Edital Nº008/2020 – Inscrições para Iniciação Científica 1º Semestre de 2021

A Direção da Faculdade de Tecnologia de Americana faz saber, por meio do Edital Nº008/2020, dos projetos de iniciação científica disponíveis para o 1º semestre de 2021 e dispõe sobre o processo de inscrições de alunos nos Programa de Iniciação Científica.

Os projetos disponíveis para inscrição, com os respectivos professores orientadores são:
“Conceitos e aplicabilidades da contabilidade socioambiental” orientado pelo Prof. Me. Adalberto Zorzo;
“Criação de App para Confecções usando a plataforma Thunkable” orientado pelo Prof. Dr. Daives Arakem Bergamasco;
“Manufatura avançada, Indústria 4.0 e seus impactos sobre a organização da produção no Brasil” orientado pelo Prof. Dr. Marcos de Carvalho Dias.

O aluno interessado em se tornar um orientando em iniciação científica deve atender aos seguintes pré-requisitos:
• No início do projeto de iniciação científica, o aluno já deverá ter cursado o 1º semestre do curso;
• No início do projeto de iniciação científica, o aluno não poderá estar cursando o último semestre do curso, ou ser aluno concluinte;
• O aluno, preferencialmente, não deve ter reprovação nas disciplinas cursadas;
• O aluno deve ter disponibilidade semanal de 10 horas para o desenvolvimento do projeto.

Inscrições através do formulário eletrônico pelo link http://bit.ly/IC1S2021 no período de 10/11/2020 a 23/11/2020.