EDITAL Nº 05/2019 – Processo Seletivo para o Programa de Monitoria em Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Edital Nº 05/2019 com inscrições abertas até 05/04/2019.

Clique Aqui! E leia o Edital na íntegra.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:

• É necessário que o aluno tenha cursado com aprovação a disciplina objeto do edital ou disciplinas equivalentes, nos termos estabelecidos no Regulamento de Graduação.
  • O aluno deverá estar com a sua matrícula ativa, não poderá estar com a matrícula trancada.

• ARQUIVOS PARA INSCRIÇÃO:

a. Ficha de inscrição para Monitoria – Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Anexo 8).

b. Projeto de pesquisa.

c. Plano de trabalho para Monitoria – Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Aluno) (Anexo 10).

d. Histórico escolar e CV Lattes atualizado do candidato.

e. Plano de trabalho para Monitoria – Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Orientador) (Anexo 11).

f. CV Lattes atualizado do orientador.

DAS INSCRIÇÕES:

• As inscrições ocorrerão no período de 25/03/2019 a 05/04/2019.
  • Os documentos deverão ser enviados em formato digital (PDF) para o e-mail: direcao@fatec.edu.br com o assunto: IC1S2019-Nome Completo do Aluno e do Docente.