Edital Nº 016/2019 – Edital de chamada para voluntariado em atividades de Segurança da Informação, em conjunto com a IBM

A Direção da Fatec Ministro Ralph Biasi – Americana faz saber que estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Voluntariado em Segurança da Informação, realizado em conjunto com a IBM.

Período de Inscrição: de 17/09/2019 a 25/09/2019, das 09h às 20h.

Requisitos:

• É necessário que o aluno esteja regularmente matriculado no curso de Segurança da Informação, ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou Jogos Digitais nos termos estabelecidos no Regulamento de Graduação.
  • O aluno deverá estar com a sua matrícula ativa, não poderá estar com a matrícula trancada.
  • Mais Informações, acesse o Edital na íntegra: Edital Nº 016/2019 – Voluntariado em conjunto IBM

• Anexo I – Ficha de Inscrição – (arquivo em Word)