EDITAL Nº 013/2019 – Processo Seletivo para o Programa de Monitoria Disciplina e Iniciação Científica

Clique Aqui e acesse o Edital Nº 013/2019.

Período de inscrições de 28/08/2019 até 02/09/2019.

O programa de monitoria está dividido em duas categorias distintas: Disciplinas e Iniciação Científica.

INSCRIÇÕES: Monitoria – Disciplina:
a. Preencher a Ficha de inscrição para Monitoria – disciplina através do link: http://bit.ly/monitoria2S2019;
b. Histórico escolar (a ser analisado pelo coordenador de curso).

INSCRIÇÕES: Monitoria – Iniciação:

Os documentos abaixo deverão ser enviados em formato digital (PDF) para o e-mail: direcao@fatec.edu.br com o assunto: IC2S2019 – Nome Completo do Aluno e do Docente

a. Ficha de inscrição para Monitoria – Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Anexo 8).

b. Projeto de pesquisa (Anexo 9).

c. Plano de trabalho para Monitoria – Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Aluno) (Anexo 10).

d. Histórico escolar e CV Lattes atualizado do candidato.

e. Plano de trabalho para Monitoria – Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Orientador) (Anexo 11).

f. CV Lattes atualizado do orientador.