Edital de abertura de inscrições para realização de projetos de iniciação científica do 2º semestre de 2013

Encontra-se divulgado nos murais o edital 05/2013, que dispõe sobre a abertura de inscrições de alunos para os projetos de iniciação científica intitulados “A Percepção do Conceito de Inovação pelos Empresários do Setor Têxtil da Região de Americana/SP”, orientado pelo Professor Marcos de Carvalho Dias, “Beneficiamento de Materiais Têxteis Compostos de Seda”, orientado pelo Professor João Batista Giordano., “Modelagem e Simulação de Redes de Internet”, orientado pela Professora Mariana Godoy Vazquez Miano, “Processamento Distribuído em Cluster de Computadores”, orientado pelo Professor José Luis Zem e “Qualidade de Serviço em Redes de Computadores”, orientado pelo Professor Rossano Pablo Pinto, e dá demais providências.

Os alunos interessados devem realizar a inscrição na secretaria acadêmica da Fatec Americana, preenchendo a ficha de inscrição até 18/05/2013.

O edital também pode ser acessado clicando aqui.