Duas alunas da Fatec Americana são contempladas com bolsas de estudos na área de Espanhol

No primeiro semestre de 2015, Helouise Bueno de Mattos, do Curso de Logística, atualmente matriculada no 4º semestre vespertino, foi classificada em terceiro lugar dentre as dez vagas oferecidas para todas as Fatecs, referente ao convênio firmado com o Santander Universidades, no Programa de Bolsas Ibero-Americanas de Graduação, edição 2015.

O embarque ocorreu em 03/02/2016 e a aluna deverá cursar um semestre de estudos na Universidad de Nebrija, em Madri, Espanha.

Geisilaine Cristina de Lima Silva, concluinte do Curso de Logística no segundo semestre de 2014, foi selecionada pelo Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza, com base em seu desempenho acadêmico, e deverá participar de um Curso de Espanhol (Língua e Cultura), com duração de 04 semanas, no segundo semestre de 2016. O destino, a ser definido, será Argentina ou Chile.

A Fatec Americana parabeniza o desempenho das alunas Helouise Bueno de MattosS e Geisilaine Cristina de Lima Silva e lhes deseja uma ótima viagem de estudos!

Informações sobre os Programas de Intercâmbio na área de Espanhol podem ser obtidas com a Profª Me. Maria Camila Bedin.