COLAÇÃO DE GRAU – Concluintes 2S2018

A outorga de grau é obrigatória para a conclusão de um curso. Para recebê-la o aluno deverá participar da sessão solene de colação de grau. Clique aqui para ver a Lista de Concluintes 2S2018.

DATA DA COLAÇÃO DE GRAU: 27/03/2019
HORÁRIO: 18:30 HORAS
LOCAL: CLUBE VETERANOS
ENDEREÇO: Av. Paulista, 818, Jardim Colina, Americana – SP.
TRAJE: ESPORTE FINO

Confira algumas informações importantes sobre a formatura:

• Na colação de grau, em sessão solene ou em gabinete, o aluno recebe um Certificado de Conclusão de curso. O diploma estará disponível em 1 ano e meio após a colação;
  • Fique atento: para a colação de grau o aluno deverá ter seus dados atualizados. Por isso, caso tenha havido alguma alteração durante o curso, por motivo de casamento, divórcio, averbação de nome por reconhecimento de paternidade, e-mail, entre outros, você deve informá-la à secretaria da Fatec a fim de que seu certificado seja emitido corretamente.
  • Para os formandos que possuem RG com mais de 10 anos, deve expedir uma nova via e encaminhar uma cópia acompanhada do original na secretaria até 15/03/2019.
  • A participação na Cerimônia de Colação de Grau Oficial é obrigatória para obtenção do Diploma, sendo isenta de qualquer pagamento.
  • Para a cerimônia temos uma empresa que fornecerá as becas.
  • A cerimônia é solene e, como tal, deverá ser resguardada de toda a seriedade inerente ao Ato, não se admitindo qualquer tipo de ação que a descaracterize.
  • Caso você esteja concluindo o curso e seu nome não conste na lista, entre em contato imediatamente através do e-mail formaturafatecamericana@gmail.com
  • O aluno que não puder participar da Cerimônia do dia 27/03/2019, deverá justificar sua ausência e manifestar interesse de colação de grau no gabinete até dia 15/03/2019, (e-mail formaturafatecamericana@gmail.com ou requerimento na secretaria da Fatec) e, aguardar a nova data que será marcada conforme disponibilidade da Congregação.
  • Para os alunos dos cursos de Gestão Empresarial; Gestão Empresarial EaD e Logística que não participaram do ENADE no mês de novembro terão que aguardar a sua dispensa pelo INEP para que possa Colar Grau.
  • Os familiares serão muito bem-vindos a cerimônia (sem limite de pessoas).