Aula inaugural do curso de Gestão Empresarial com o Professor Werner Baer da Universidade de Illinois

A Fatec Americana realiza, no dia 7 de agosto, aula inaugural do 2º Semestre de 2013 do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial com a presença do Professor Werner Baer, docente na área de Economia da Universidade de Illinois, Estados Unidos.

O Professor Werner Baer é PhD em Economia pela Universidade de Harvard, autor do livro “A Economia Brasileira” e um dos maiores pesquisadores em desenvolvimento econômico do Brasil e da América Latina.

A aula será realizada no auditório do Bloco B das 9h00 às 10h30 e todos os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial estão convidados.