NOVA DATA: Aula Inaugural do 2º Semestre de 2014 do Curso de Logística

No próximo dia 20/08 o Eng. José Osvaldo Cruz, coordenador de relações institucionais na empresa VLI/VALE, estará na Faculdade de Tecnologia de Americana ministrando aula inaugural aos alunos do curso de Logística.

O palestrante, formado em Engenharia Elétrica pela UNESP, também tem Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Dom Cabral, além de extensão universitária em Tração Elétrica pela USP e finanças e é PMP – Project Manager Professional – Profissional gerente de projetos (tradução livre), além de possuir certificação em SAP/AG – FI-CO e ITIL.

Em sua carreira, trabalhou na FEPASA – Ferrovia Paulista S/A durante 20 anos e, posteriormente, na FERROBAN como Diretor Comercial. No ano de 2002, atuou como Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios nas Rodovias Ferronorte, Ferroban e Novoeste. Além disso, também participou no processo de reestruturação da Brasil Ferrovias.

O palestrante ministrará sobre a VLI – Valor da Logística Integrada, além da evolução dos modelos administrativos das ferrovias no Brasil e os cenários pós o novo marco regulatório. Os participantes também poderão conhecer um pouco mais sobre o Programa de trainee da empresa VLI que contempla mais de 20 cursos em diversas áreas de atuação. No ano de 2014, foram mais de 26 mil candidatos inscritos no programa. Maiores informações pelo site www.fatec.edu.br ou pelo telefone (19) 3406-5776 R: 238