APOIO DIDÁTICO DE INGLÊS

APOIO DIDÁTICO DE INGLÊS

(P/ EXAME DE PROFICIÊNCIA DO CURSO DE “ASTI”)

Público-alvo: Alunos do curso de ASTI que devem prestar a Prova de Proficiência em Língua Inglesa, tanto do 1º como do 2º módulos, que será realizada em 20/06/2012.

Objetivo: Oferecer apoio didático extracurricular aos alunos que não conseguiram aprovação em provas anteriores ou que ainda não se submeteram às provas.

Metodologia:

•    Encontros presenciais para orientações relacionadas ao formato da prova e à preparação para os exames.
•    Indicação de material para estudo, bem como de websites específicos para cada habilidade.
•    Atividades didáticas online que visam a desenvolver as habilidades de reading e listening, conforme as especificidades de cada módulo.
•    Acompanhamento online das atividades propostas e plantão didático presencial para correção das atividades.

Período: 21/05 a 19/06/2012
Professora Responsável: Maria Elizete Luz Sáes

Contato: Os alunos interessados deverão enviar e-mail até 18/05/2012  para maria.saes@fatec.sp.gov.br