Apoio Didático de Inglês

Caros alunos,

Informamos que a Comissão de Ensino/Aprendizagem, com a colaboração do NELTEC (Núcleo de Estudos e Ensino de Línguas da Fatec Americana), oferecerá uma turma de Apoio Didático de Inglês para alunos de todas as séries e cursos, a partir de 05/04/2019, sob orientação da Prof.ª Luciana Palermo.

O objetivo do Programa é oferecer um suporte para os alunos que apresentam dificuldades de aprendizagem em Língua Inglesa, a fim de melhorar o desempenho nas aulas e avaliações de Inglês.

O conteúdo das aulas consiste em explorar algumas estratégias de aprendizagem relacionadas às quatro habilidades da Língua: Reading / Listening / Writing / Speaking, sendo três encontros para cada habilidade, nos meses de abril a junho às 6ªs feiras, das 11h20 às 13h, na Sala C-12.

As inscrições poderão ser feitas no link: https://bit.ly/2upLTK0

Os alunos que comparecerem às aulas receberão uma pontuação extra na disciplina de Inglês, a critério de cada professor.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Prof.ª Luciana por meio do e-mail lhpag@yahoo.com.br