ALUNOS DO CURSO DE TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA TEM AULA PRÁTICA NO AEROPORTO DE AMERICANA

Alunos do 2º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Logística da Faculdade de Tecnologia de Americana, tiveram na manhã do dia 30/05/2016 uma aula prática na Escola de Aviação Sierra Brava de Americana. Lá puderam tomar conhecimento das instalações onde são realizadas as aulas e instruções. Depois visitaram o Hangar onde ficam diversas aeronaves da escola e de particulares, conhecendo características e modelos. No final das atividades foi sorteado um voo panorâmico para os visitantes. O atendimento por parte dos instrutores e dirigentes da escola fora excepcionais e com certeza a formação de nossos alunos foi enriquecida. A Fatec Americana agradece a Escola de Aviação a oportunidade e o empenho e parabeniza aos envolvidos pela iniciativa.