Alunos de Jogos Digitais representarão a Fatec Americana em competição de desenvolvimento de games

O Brasil Game Jam (BGJ) é uma atividade que integra a Brasil Game Show (BGS), evento de maior visibilidade na área de jogos digitais na América Latina. Dentre as 23 equipes inscritas, 10 foram selecionadas e 2 destas são compostas por alunos da Fatec Americana.

Clóvis Bueno, Raul Pavani e Luiz Felipe Cândido integram a equipe RCX, enquanto Gabriel Quibao participa de uma equipe mista, composta, também, por representantes da USP e FAESP.

A competição terá duração de 48 horas, uma maratona com o objetivo de desenvolver o melhor game a partir de um tema que só será revelado no evento.

Em 2016, uma equipe da Fatec Americana já participou dessa competição, com resultados relevantes tanto para os integrantes quanto para os demais alunos do curso. Neste ano, com as possibilidades dobradas, ficamos na torcida e acreditamos que  nossos competidores darão o melhor de si para representarem o nosso curso. Boa sorte e divirtam-se!!

Na primeira foto, respectivamente: Clóvis Bueno, Gabriel Quibao, Raul Pavani e Luiz Felipe Cândido.

crédito das imagens: Profª Silvia José