Alunos de Jogos Digitais apresentam projetos na 10ª edição do Campus Party Brasil

Na última quinta-feira, dia 02/02 a Fatec Americana foi muito bem representada na 10ª edição do Campus Party Brasil. Os alunos do Curso de Jogos Digitais, Daniel Trindade, Diogo Marques e Renan Santana -1º sem, Paulo Costa e Clovis Bueno – 4º sem., apresentaram os trabalhos: “Tunneling”, “Hotel Naifernal” e “Domando a Fera”. Os professores Cleberson Forte, Kleber Andrade e Silvia José orientaram e acompanharam os alunos nesse evento que é considerado um dos maiores encontros de tecnologia, inovação e criatividade e cultura do mundo.

Parabéns aos alunos e professores que nos “enchem” de orgulho.

Confira mais fotos do evento:

Fatecs e Etecs apresentam apps e games  com foco social na 10ª Campus Party Brasil