Alunos de Fatecs podem concorrer ao “Programa Santander Bolsas Ibero-Americanas”

O Centro Paula Souza firmou convênio de adesão com o Programa Santander Universidades e irá direcionar cinco dos seus alunos para as universidades ibero-americanas participantes do programa. As informações estão disponíveis no site www.centropaulasouza.sp.gov.br e os requisitos para a inscrição são:

– ser brasileiro nato ou naturalizado, maior de 18 anos, e não ter participado de nenhum programa de mobilidade internacional do Grupo Santander;

– estar matriculado no 2º ou 3º semestre dos cursos cujas grades contemplem a disciplina de Espanhol. Na Fatec Americana os cursos elegíveis são: Gestão Empresarial, Logística e Têxtil.

As inscrições podem ser feitas até 10/05 no portal http://santanderuniversidades.com.br/bolsas

Após a inscrição, os alunos devem encaminhar os seguintes documentos, em arquivo PDF, para o e-mail neplespanhol@gmail.com, até 10 de maio:

(1) Histórico Escolar com PR – Percentual de Rendimento (emitido pela Secretaria Acadêmica)

(2) Cópia do comprovante de inscrição realizada no site do Santander

Serão classificados os 5 (cinco) primeiros alunos com maiores PR das Fatecs, respeitando o máximo de uma bolsa por Fatec. Os critérios para efeito de desempate são:

(1) aluno com maior percentual de progressão (PP);

(2) aluno com maior percentual de frequência no 2º semestre de 2014;

(3) aluno com maior idade.

Outras informações podem ser obtidas com os Coordenadores de Cursos, Professores de Espanhol ou pelo e-mail elizete@fatec.edu.br