Alunos da Fatec Americana visitam Instituto Agronômico de Campinas

No último dia 18 de setembro os alunos do curso de Produção Têxtil visitaram o IAC – Instituto Agronômico de Campinas, acompanhados pela Profa. Maria Adelina Pereira. O intuito da visita foi realizar um estudo de solo versus a qualidade têxtil do algodão. A professora agradeceu muito a oportunidade e comentou que “a visita foi excelente, todos fomos recebidos muito bem, os pesquisadores estavam ansiosos em nos alimentar de informações sobre as suas pesquisas. Eles demostraram interesse em que cooperemos na indicação de fiações que possam testar suas fibras pesquisadas e desejaram que marcássemos uma nova visita, em fevereiro, quando o algodão estiver em maça (época em que forma o fruto do algodoeiro, bem antes da colheita)”.