Alunos da Fatec Americana visitam a empresa VLI Logística

No último dia 29 de novembro, os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Logística tiveram a oportunidade de conhecer a empresa VLI Logística, localizada na cidade de Paulínia. A empresa atua buscando soluções logísticas, unindo customização e eficiência além de gerar otimização de custos para seus clientes. A Fatec Americana foi a primeira instituição de ensino a desenvolver esse tipo de atividade na VLI. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os vagões que passam pelo corredor Centro Sudeste, a infraestrutura das vias ferroviárias, visitaram as cabines de comando e circularam pelas estruturas de reparos, conhecendo o funcionamento de grande parte da empresa. A Fatec Americana agradece a oportunidade e a disposição da empresa, e o empenho dos docentes Prof. Maricê Léoo Sartori Balducci e Profa. Daniela Maria Feltrin Marchini e dos alunos participantes.