Aluno de Logística da Fatec Americana apresenta pesquisa no II Simpósio Interdisciplinar de Tecnologia e Educação em Boituva

O aluno do 6º semestre do curso de Tecnologia em Logística da Faculdade de Tecnologia de Americana, Rafael Piccin, participou do II Simpósio Interdisciplinar de Tecnologias e Educação [SInTE], um evento anual, realizado entre os dias 01, 02 e 03 de junho de 2016 pelo campus Boituva, do Instituto Federal de São Paulo (IFSP). O objetivo principal do evento é difundir as Tecnologias Educacionais que são desenvolvidas de forma a despertar as vocações científicas e tecnológicas de jovens e pesquisadores, permitindo a identificação de potenciais pesquisadores.

O trabalho apresentado por Rafael, sob orientação do prof. Dr. Carlos Henrique Menezes Garcia, cujo tema foi a “Relevância e Contribuição da Criação do Conhecimento para Processos de Inovação” se debruça sobre a questão das soluções inovadoras e respostas aos problemas empresariais cotidianos derivados, sobretudo, dos processos não-lineares de inovação, fundamentados essencialmente no aprendizado coletivo. A Fatec Americana parabeniza o aluno e professor e agradece o empenho em representar a Instituição.