Aluno da Fatec Americana é contemplado com bolsa de estudos do Programa de Intercâmbio Cultura do Centro Paula Souza

No dia 16 de abril, foram divulgados os ganhadores das bolsas de estudo do Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza – 1º Semestre de 2014. O aluno Filemom Santos de Andrade, que se concluiu o curso de Gestão Empresarial da Fatec Americana no 2º semestre de 2013, foi contemplado com uma bolsa de estudos de língua inglesa. Ao todo, foram 37 bolsas de Língua Espanhola e 259 de Língua Inglesa.

Filemom fará um curso de inglês com duração de 4 semanas em um dos países que compõe o programa (Estados Unidos, Inglaterra ou Nova Zelândia), com todas as despesas de passagens, curso e hospedagem pagas, além de ajuda de custo durante o programa. O embarque está previsto para acontecer entre os meses de abril e agosto de 2014.

O Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza acontece semestralmente e oferece aos melhores alunos das Etecs e Fatecs que compõem a instituição bolsas de estudo de Língua Inglesa e Língua Espanhola, com duração de 4 semanas, em países como Argentina, Chile, Estados Unidos, Inglaterra e Nova Zelândia. Podem participar os alunos concluintes de cursos técnicos e tecnológicos do Centro Paula Souza que não possuam advertência ou pena disciplinar.

A Fatec Americana parabeniza o ex-aluno Filemom Santos de Andrade pela conquista e deseja uma boa viagem.

Clique aqui para ver o ofício GDS 12/2014 com todos os ganhadores.