Aluno da Fatec Americana é contemplado com bolsa de estudos do Programação Ciência Sem Fronteiras de graduação sanduíche na Irlanda

O aluno Lucas Lacava, do 2º semestre matutino do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), foi aprovado no Programa de Graduação Sanduíche do Ciência sem Fronteiras (CsF) para cursar um ano acadêmico no Trinity College Dublin, na Irlanda.

Lucas primeiramente fará um Curso de Língua Inglesa durante dois meses (julho e agosto/2015) e depois deverá frequentar o curso de graduação em Ciência da Computação.

O aluno participou do processo seletivo quando ingressou no primeiro semestre do curso, em agosto de 2014, e cumpriu todas as etapas exigidas pelo Programa Ciência sem Fronteiras: desempenho satisfatório no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e no Exame de Proficiência em Inglês (IELTS), além de seu excelente desempenho acadêmico.

A comunidade Fatecana parabeniza o aluno Lucas Lacava por seu excelente desempenho.