Aluna de Logística da Fatec Americana contemplada com bolsa Ibero-Americana de graduação

No primeiro semestre de 2015, a aluna HELOUISE BUENO DE MATTOS, do Curso de Logística, 2º semestre vespertino, foi classificada em terceiro lugar dentre as dez vagas oferecidas para todas as Fatecs, referente ao convênio firmado com o Programa Santander Bolsas Ibero-Americanas de Graduação, edição 2015.

O objetivo do Programa é incentivar e promover a mobilidade de estudantes de graduação entre universidades ibero-americanas, por um período de seis meses. O intercâmbio deverá ocorrer em 2016 e os beneficiários deverão receber o equivalente a três mil euros para as despesas decorrentes do programa.

A aluna participou do processo seletivo concorrendo com todas as Fatecs do Estado e foi classificada em terceiro lugar, com base em seu percentual de rendimento acadêmico.

A Fatec Americana parabeniza a aluna HELOUISE BUENO DE MATTOS e deseja muito sucesso em sua trajetória acadêmica.

Informações sobre o Programa de Bolsas Santander podem ser obtidas no site: www.santanderuniversidades.com.br