Aluna da Fatec Americana vai estudar língua espanhola na Universidade de Salamanca

Voltar para Notícias

Aluna da Fatec Americana vai estudar língua espanhola na Universidade de Salamanca

Na sexta-feira, dia 6 de janeiro de 2012, os ganhadores das bolsas do Prêmio Top España embarcaram para a Espanha. Entre eles, estava Daniela de Sousa, aluna do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial da Fatec Americana, que foi a primeira classificada. As alunas Daniela Pedro Hisano, da Fatec Itapetininga, e Prisciellen Pacheco, da Fatec Carapicuíba, vão estudar língua e cultura espanhola durante três semanas na Universidade de Salamanca, acompanhados da professora de espanhol Solange Munhoz, das Fatecs Jundiaí e Zona Sul.

Em sua segunda edição, o Prêmio Top España, que é oferecido pelo Banco Santander através do Santander Universidades, teve mais de 1800 inscritos, que concorreram à bolsas de estudos que incluem passagens aéreas, seguro saúde, traslados, alimentação e hospedagem. Na primeira edição, realizada em 2011, viajaram os estudantes Evelin Saizaki, da Fa­tec São Paulo, Lucas Hissao, da Fatec Santo An­dré, e Sulamita Queiroga, da Fatec Guarulhos, acompanhados pela professora Maria Camila Bedin, também da Fatec Americana.

 

Fontes

Centro Paula. “Ganhadores do Prêmio Top España embarcam hoje pra Madri”.

Disponível em:

 http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/Noticias/2012/janeiro/06_ganhadores-do-top-espana-embarcam-hoje-para-madri.asp. Último acesso em 12/01/2012, às 10h45.

Centro Paula Souza. Mural Fatos Fatecs Edição nº 21 – Outubro/Novembro de 2011. Disponível em http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/publicacoes/jornal-mural/fatos-fatecs/2011/20111001-edicao-21.pdf. Último acesso em 12/01/2012, às 11h00.