Aluna da Fatec Americana é destaque em projetos de Publicidade e Marketing

Aluna da Fatec Americana é destaque em projetos de Publicidade e Marketing

Com a formação na área de marketing e muita criatividade, a aluna Prisicila Cristina dos Santos, formanda do Cuso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial da Fatec Americana e Diretora de Conteúdo em uma agência de marketing de Americana, tem se destacado em diversas premiações na área de publicidade e marketing.

A aluna, que se formou em 2011, teve a qualidade de sua formação, trabalho e criatividade reconhecidos no projeto “Acredite Universitários”, realizado pelo Ministério da Cultura e aberto aos estudantes de Comunicação Social, Marketing e Design de todo o país. Os estudantes deveriam responder à pergunta “Em que você acredita?” por meio de imagens ou textos. As melhores respostas na opinião dos jurados, profissionais de agências como Talent, DPZ, Fisher+Fala e África, deram origem ao livro “Acredite Universitários”, que contou com os trabalhos da aluna Priscila.

Além disso, o blog Benetton Comunicação, mantido pela aluna, ganhou o segundo lugar no Prêmio Top Blog 2011 na categoria Blogs Profissionais de Comunicação e Marketing. O prêmio, que conta com a participação de milhares de blogs brasileiros, visa reconhecer e premiar os blogs mais populares do Brasil, dos mais diversos tipos e nas mais diversas categorias.

Fontes

Top Blog 2011. “Ganhadores 2011”. Diponível em  http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=Vencedores2011. Último acesso em 12/01/2012, às 11h38.