Aluna da Fatec Americana é contemplada com bolsa no Programa de Intercâmbio Cultural

No dia 06 de agosto, foram divulgados os ganhadores das bolsas de estudo do Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza – 2º Semestre de 2014. A aluna Thais Vaz de Miranda, que se concluiu o curso de Jogos Digitais da Fatec Americana no 1º semestre de 2014, foi contemplada com uma bolsa de estudos de língua inglesa.

Thais fará um curso de inglês com duração de 4 semanas em um dos países que compõe o programa (Estados Unidos, Inglaterra ou Nova Zelândia), com todas as despesas de passagens, curso e hospedagem pagas, além de ajuda de custo durante o programa.

O Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza acontece semestralmente e oferece aos melhores alunos das Etecs e Fatecs que compõem a instituição bolsas de estudo de Língua Inglesa e Língua Espanhola, com duração de 4 semanas, em países como Argentina, Chile, Estados Unidos, Inglaterra e Nova Zelândia. Podem participar os alunos concluintes de cursos técnicos e tecnológicos do Centro Paula Souza que não possuam advertência ou pena disciplinar.

A Fatec Americana parabeniza à Thais Vaz de Miranda pela conquista e deseja uma boa viagem.

Clique aqui para ver o ofício GDS 24/2014 com todos os ganhadores.