Abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio Cultural do 2º semestre de 2013

As inscrições para o próximo Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza vão até 14 de junho, às 17 horas. Os alunos que estão concluindo curso de graduação tecnológica nas Fatecs neste semestre podem fazer sua inscrição pela http://intercambio.fatgestao.org.br. Serão oferecidas 255 vagas.

Serão selecionados os melhores alunos concluintes de cada unidade de ensino do Centro Paula Souza para um curso de imersão na língua inglesa nos Estados Unidos, Inglaterra ou Nova Zelândia. Para mensurar o desempenho do estudante serão considerados diversos critérios, como notas, frequência e disciplina. A partir de 10 de julho, será divulgada uma lista com os cinco primeiros colocados por unidade. O Centro Paula Souza entrará em contato com o aluno selecionado.

Os alunos contemplados farão curso intensivo de língua inglesa, com as despesas pagas, incluindo bolsa de estudos, alimentação, acomodação, passagem aérea, traslado, transporte interno e seguro saúde, com exceção dos custos com passaporte e visto que são responsabilidade dos participantes.

O Centro Paula Souza oferece o intercâmbio pelo terceiro ano consecutivo. Nas duas últimas edições, foram contemplados 1.000 alunos de Etecs e Fatecs, 150 professores de inglês e 50 docentes de áreas técnicas.