Início do apoio didático de inglês

Informamos que a Comissão de Ensino/Aprendizagem, com a colaboração do NELTEC (Núcleo de Estudos e Ensino de Línguas da Fatec Americana), está oferecendo duas turmas de Apoio Didático de Inglês para alunos de todas as séries e cursos. As aulas iniciaram-se em 17/06 e deverão encerrar-se em meados de junho.

O objetivo do Programa é oferecer um suporte para o aluno que apresenta dificuldades de aprendizagem em Língua Inglesa, para que ele possa melhorar o seu desempenho nas aulas e avaliações de Inglês.

O conteúdo das aulas consiste em explorar algumas estratégias de aprendizagem relacionadas às quatro habilidades da Língua: Reading /Listening / Writing / Speaking, sendo dois encontros para cada habilidade, de acordo com o seguinte cronograma:

3ª e 4ª semanas de abril / Reading

1ª e 2ª semanas de maio / Listening

3ª e 4ª semanas de maio / Writing

1ª e 2ª semanas de junho/ Speaking

Serão oferecidas duas turmas:

Turma 1 – quarta-feira, das 11h20 às 13 horas – Sala A 8 – Bloco A – Prof.ª Renata

Turma 2 – segunda-feira, das 16h50 às 18h30 – Sala A4 – Bloco A – Prof. Wellington

Informamos que não haverá necessidade de inscrição prévia, bastando o comparecimento do aluno no local e horários indicados.

Comissão de Ensino/Aprendizagem

NELTEC – Núcleo de Estudos e Ensino de Línguas