Estagiário de Suporte

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Somos uma empresa de software de gestão exclusivo para agências de viagens. Estamos sempre buscando a melhor equipe de atendimento e você pode fazer parte desse time.
Buscamos pessoas comprometidas e interessadas, que gostem de desafios e que abracem a ideia de entregar sucesso aos nossos clientes!

RESPONSABILIDADES:
● Atendimento aos nossos clientes via e-mail, telefone e pessoalmente;
● Solucionar dúvidas, analisar o produto, reportar erros e fornecer sugestões de melhorias; focando em surpreender positivamente nossos clientes;
● Buscamos entregar sucesso às agências de viagens, nossos clientes, através da utilização de nossa ferramenta;

HABILIDADES E CONHECIMENTO:
● Cursando Ensino Superior em: Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Jogos Digitais, Administração, Psicologia, Turismo, etc;
● Ter disponibilidade para estagiar em horário comercial;
● Ter boa comunicação escrita e fluência verbal;
● Reconhecer e definir problemas, sempre propondo soluções;
● Buscar sempre crescimento e aprendizagem;
● Ser apaixonado pelos nossos clientes e determinado em ajudá-lo 🙂

É um diferencial experiência como suporte/atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone. Conhecimento em assuntos financeiros, como fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, conta a pagar, entre outros.

BENEFÍCIOS:
● Bolsa auxílio de R$ 900,00;
● Ajuda de custo de R$ 200,00
● Vale refeição/alimentação de R$ 470;
● Home Office;
● Convênio médico;
● Convênio odontológico;
● Disponibilizamos livros e materiais para estudos;
● Vários desafios e coisas novas para aprender;
● Oportunidade de participar de eventos e cursos para manter você sempre atualizado com as novidades do nosso negócio.

Cadastre seu currículo no nosso site: https://monde.solides.jobs/vacancies/66313