Apoio Didático de Inglês do 2º Semestre de 2016

Informamos que a Comissão de Ensino/Aprendizagem, com a colaboração do NELTEC (Núcleo de Estudos e Ensino de Línguas da Fatec Americana), oferecerá o Apoio Didático de Inglês para alunos de todas as séries e cursos, com início na segunda-feira, dia 03/10, no período vespertino, e quarta-feira, dia 05/10, no período matutino.

O objetivo do Programa é oferecer um suporte para o aluno que apresenta dificuldades de aprendizagem em Língua Inglesa, para que ele possa melhorar o seu desempenho nas aulas e avaliações de Inglês.

O conteúdo das aulas consiste em explorar algumas estratégias de aprendizagem relacionadas às quatro habilidades da Língua: Reading, Listening, Writing e Speaking, sendo dois encontros para cada habilidade, de acordo com o seguinte cronograma:

1ª e 2ª semanas de outubro – Reading
3ª e 4ª semanas de outubro – Listening

1ª e 2ª semanas de novembro – Writing
3ª e 4ª semanas de novembro – Speaking

Serão oferecidas duas turmas:

Período matutino: quarta-feira, das 11h20 às 13 horas – Sala B 7
Período vespertino: segunda-feira, das 16h50 às 18h30 – Sala B 3

Informamos que não haverá necessidade de inscrição prévia, bastando o comparecimento do aluno no local e horários indicados.

O aluno receberá certificado de participação e também uma pontuação extra na disciplina de Inglês, a critério de seu professor.

Professora responsável: Maria Elizete Luz – elizete@fatec.edu.br