Colação de Grau Oficial da Primeira Turma de Tecnologia em Gestão Comercial

Ocorrida no dia 03 de setembro de 2021, pontualmente as 19h20, a cerimônia oficial de colação de grau oficializou a outorga de grau aos primeiros Tecnólogos em Gestão Comercial formados pela Fatec Adamantina.

A primeira turma de Gestão Comercial da Fatec Adamantina participou, no dia 03 de setembro de 2021, da Colação de Grau Oficial. O evento aconteceu por meio do sistema Microssoft Teams e foi transmitido via YouTube.

Utilizando-se de atribuições regimentais, o Diretor da Instituição Professor Me. José Eduardo Rossilho de Figueiredo declarou aberta a seção e, após instalada a solenidade e juramento proferido pela aluna Fernanda Pereira da Sila, conferiu o grau de Tecnólogo, para que os futuros profissionais pudessem exercer dos direitos e prerrogativas inerentes ao título de Tecnólogos em Gestão comercial.

Participaram da cerimônia os membros da Comissão de Implantação, os quais são representados por integrantes da comunidade acadêmica e comunidade externa e com integrantes da equipe de organização que planejou colação desde da organização dos ritos inerentes à cerimônia até a estrutura montada para que a transmissão online ocorresse de maneira segura e eficiente.

A Fatec Adamantina, após ter conquistado o credenciamento do curso de Gestão Comercial, agora orgulha-se de mais esta conquista que é ter formado profissionais muito bem qualificados para atuarem no mercado de trabalho, trilhando um caminho de sucesso.

 Imagens: Arquivo Equipe Comunicação Fatec Adamantina

Posted in Notícias.