Alunos do curso de Ciências de Dados têm artigos publicados em periódico de alta qualificação no meio acadêmico

A comunidade Acadêmica da Fatec Adamantina está orgulhosa do desempenho dos alunos do Primeiro Termo do curso de Ciências de Dados na realização de trabalhos acadêmicos publicados em periódico de alto nível.

A Brazilian Journal of Development selecionou, para publicação 25 artigos apresentados durante a VI Mostra de Trabalhos-Fatec Araçatuba. Dentre estes, 4 trabalhos foram desenvolvidos pelos alunos da Fatec Adamantina na disciplina de Economia da Informação, Inovação e Negócios Disruptivos do 1º Termo do Curso Ciências de Dados, no primeiro semestre de 2021. A convite da professora Luciana Passos Marcondes Scarsiotta, os alunos se empenharam aplicando todo rigor científico exigido em publicações desse nível, o que foi motivo de muito orgulho para coordenação, alunos e professores.

A publicação científica é classificada como B2, qualificação alta no meio acadêmico. Para ter acesso ao conteúdo completo do periódico, acesso o link abaixo.