Início das aulas Fatec Adamantina para o Segundo Semestre/2021

Imagens: Equipe Comunicação 28/07/2021

Neste dia 28 de julho de 2021  a Fatec Adamantina inicia as aulas do novo semestre letivo.

O início das aulas para o segundo semestre acontece a partir do dia 28/07/201, porém, desde o dia 21 deste mês toda  a equipe de professores, diretor, coordenação e demais colaboradores já iniciaram a Semana de Integração (IX SPAP)

Inicialmente as aulas serão remotas e, após a estruturação da instituição para recepcionar os alunos com segurança e responsabilidade, retornam gradativamente às atividades presenciais, porém, de forma facultativa para os discentes.

Para o início do semestre está programada a SEMANA DE ACOLHIMENTO, para recepcionar e dar boas-vindas aos alunos e alunas. Para os novatos, haverá um treinamento para utilização da Plataforma Microsoft Teams, e também contará com palestras para os novos e veteranos dos dos cursos de Ciência de Dados e Gestão Comercial.