Vídeo elaborado pelos professores foi um sucesso entre os alunos

Os professores da Fatec Adamantina produziram  um vídeo e homenagem aos alunos para incentivá-los e seguir em seus estudos, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia.

professora da Fatec Adamantina toparam participar da produção de um vídeo que foi enviado aos alunos com o objetivo de demostrar toda a importância que estes representam para a instituição e para o grupo de docentes.

A ideia partiu da aluna  Eliane Maia, do quinto termo de Gestão Comercial que, percebendo seus colegas desmotivados e sem perspectivas de continuarem o curso, devido aos inúmeros desafios impostos pelo contexto de pandemia, acionou os professores e todos, prontamente, aceitaram produzir o vídeo. Segundo ela ” meus colegas necessitam desse estímulo”. Ela ainda pontuou ter sentido, assim como seus colegas, a energia da Fatec presencial” e, dessa forma, essa iniciativa fez toda a diferença e que ainda se emociona ao lembrar do primeiro dia que entrou na Fatec.

O vídeo está postado nas redes sociais da intuição, os alunos elogiaram, compartilharam e espera-se que saem em julho para o recesso com essa mensagem de motivação e incentivo por parte de seus docentes. Segue abaixo, o  link para acesso ao vídeo.