Alunos do último semestre de Gestão Comercial apresentam seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de graduação

Os alunos formandos do curso de  Gestão Comercial apresentaram excelentes Trabalhos de Conclusão de Curso.

Entre os dias 14 a 19 de Junho/ 2021, a primeira turma de Gestão Comercial da Fatec concluiu seus Trabalhos de Graduação.  Os  alunos puderam optar por apresentação em banca com a presença de membros do  Núcleo Docente Estruturante ( NDE) , ter seus trabalhos publicados em periódicos ou apresentados em congressos.

As temáticas dos trabalhos foram bem diversificadas, desde a participação da mulher afrodescendente no universo da administração de empresas,  o desenvolvimento sustentável até a importância das micro e pequenas empresas na região da nova alta paulista no contexto da pandemia, entre muitos outros temas. Todos os trabalhos foram muito elogiados pelas bancas de avaliação.

Parabenizamos a coordenação do curso, toda a turma de discentes e orientadores pelo excelente nível dos trabalhos.