Fatec Adamantina promove aula especial aos alunos de Gestão Comercial e Ciência de Dados.

Na última quinta-feira, dia 19, a Fatec Adamantina promoveu uma aula especial aos alunos de Gestão Comercial e Ciência de Dados, com profissionais renomados dentro da área de cada curso.
Para os alunos de Gestão Comercial o encontro online aconteceu com o palestrante André Franco, editor financeiro da Empresa Empiricus. Foi apresentado um cenário da moeda digital no Brasil e sua relação com os investimentos. Para a coordenadora do curso de Gestão Comercial, a Profª Drª Eliane Vendramini de Oliveira, “a palestra foi excelente, acima das expectativas. Esse tipo de palestra ministrada pelo profissional da Empiricus trouxe uma tema muito novo e causa muita curiosidade aos alunos.”
E, no encontro com os alunos de Ciência de Dados, o profissional convidado foi o Danilo Roberto Pereira, Chief Analytics Officer da Analytcs2Go / Unoeste. A palestra teve como tema “Machine Learning e Data Science: introdução, aplicação e tendências”, que mostrou aos alunos as possibilidades de atuar como profissional de gestão de dados. Para a coordenadora do curso, Profª Ms. Daiane Marcela Piccolo, “a palestra enriqueceu e complementou a proposta do curso, aproximando o aluno da realidade no mercado de trabalho”.
Para o Diretor da Fatec Adamatina, Profº Ms. José Eduardo Rossilho de Figueiredo, este é um momento especial para a Instituição, que, em dois anos, apresenta dois cursos para a região e os objetivos propostos de levar conhecimento de qualidade está sendo concretizado, finaliza.