O Sebrae em parceria com a Fatec Adamantina, oferece aos alunos do curso de Gestão Comercial o curso Empreenda Rápido On-line, curso gratuito.

Este curso já é oferecido pelo Sebrae há muitos anos, para potenciais empresários que queiram se capacitar de maneira rápida e até ter algumas vantagens com relação a financiamentos para abertura do seu próprio negócio.

Neste momento de pandemia, o Sebrae Presidente Prudente firmou parceria com a Fatec Adamantina para oferece o mesmo curso aos alunos do curso de Gestão Comercial, oportunidade única para os alunos frequentarem este curso gratuito, receberem o material de estudo do Sebrae, obterem conhecimento específico da área que estão se formando e ainda receberem o certificado do curso (desde que não tenha falta, exigência do Sebrae).

O curso será on-line, utilizando a plataforma Teams que vocês já sabem utilizar.

Foram disponibilizadas 75 vagas para a Fatec Adamantina, portanto os 75 primeiros alunos do curso de Gestão Comercial que fizerem sua inscrição no curso Empreenda Rápida On-line estão garantidos no curso. Gostaria que preenchessem as 75 vagas, assim posso solicitar mais para que todos os nossos alunos sejam capacitados.

Segue o release do curso:

EMPREENDA RÁPIDO ONLINE

Curso voltado aos alunos da Fatec Adamantina (potenciais empresários) que desejam estruturar sua ideia de negócio e se formalizar. O conteúdo é focado na orientação sobre gestão empresarial, tratando sobre empreendedorismo, marketing e vendas, controles financeiros, plano de negócio e formalização do negócio.

HORÁRIO 19h às 21h

ENCONTRO 1 – 03/08 – EMPREENDEDORISMO

ENCONTRO 2 – 04/08 – MARKETING

ENCONTRO 3 – 05/08 – FINANÇAS

ENCONTRO 4 – 06/08 – SUA IDEIA DE NEGÓCIO

ENCONTRO 5 – 07/08 – FORMALIZAÇÃO

* Encontros ao vivo e online.

LINK DE INSCRIÇÃO à https://forms.gle/S32kgSfmcWw6fRJL8