Primeiro Trote Solidário de 2020 da Fatec Adamantina arrecada mais de mil litros de leite para o Lar dos Velhos

Teve encerramento na noite desta sexta-feira (07), a arrecadação de caixas de leite longa vida, promovida pela direção e coordenação da Fatec Adamantina, com a ativa participação dos alunos.

Tal como o ano passado, o Trote Solidário que já está em sua terceira edição foi realizado com intenção de promover a integração entre veteranos e calouros, e, bem como o nome da campanha já descreve, estimular o lado solidário dos estudantes ao se envolverem e desenvolverem uma campanha de cunho social.

Como nas edições anteriores, os alunos juntaram-se para a arrecadação em prol de uma instituição social, e desta vez a escolhida foi o Lar dos Velhos de Adamantina. A participação de todos foi de extrema importância para a realização e conclusão dessa ação. Desde o início até o fim da campanha, teve-se arrecadado o total de 1.071 litros de leite longa vida. A Fatec parabeniza o empenho e união de todos, com a qual foi possível .