1° Festa de Halloween da Fatec Adamantina

Nesta quarta-feira dia (30/10) a Fatec Adamantina  teve sua primeira Halloween Party, a festa é um evento cultural promovido pela instituição sob a organização do departamento de línguas da unidade e tem como objetivo principal a atividade de aprendizagem e de promoção da cultura geral dos países de língua inglesa. O evento já é tradicional na maioria das Fatecs, na nossa unidade não poderia ser diferente!

Vestidos a caráter a Halloween Party da Fatec Adamantina foi um sucesso, com apresentação de alguns alunos e um lanche coletivo. Uma noite descontraída e divertida para todos, a instituição agradece o envolvimento dos alunos e sua participação, pois são eles que fazem tudo valer a pena e também as pessoas que contribuíram para que o evento se realizasse trabalhando e organizando, e destaca  sem dúvida esta será a primeira de muitas outras que virão.