Encerramento da 1° SETEC do Curso de Gestão Comercial da Fatec Adamantina

Neste dia 25/10 (sexta-feira) se realizou na Fatec Adamantina a última noite de palestra marcando o encerramento da primeira SETEC (Semana de Tecnologia) do Curso de Gestão Comercial, um evento com o intuito de proporcionar aos alunos uma semana com palestras e exposições com profissionais de áreas relacionadas ao curso, dando aos alunos a oportunidade de aprenderem de forma mais dinâmica com pessoas que atuam no setor, podendo destes extrair experiencias e absorver novos conhecimentos.

O palestrante da noite Paulo Alexandre Mungo Balbo (Economista e Consultor do Sebrae) ministrou uma brilhante palestra intitulada como “Ganhe Mercado”, donde os presentes puderam sem sombra de dúvida guardar valiosos ensinamentos e aprenderam diversas coisas que sem dúvida só agregaram ao seus conhecimentos. A Fatec Adamantina agradece a presença do palestrante e a enriquecedora experiência que o mesmo proporcionou a todos. Além disso agradecemos os alunos que estiveram presentes que, para além de demonstrar interesse, demonstraram também respeito para com os convidados. Não obstante, agradecemos também a todos que de alguma maneira contribuíram para a realização dessa primeira SETEC na unidade, que sem dúvidas foi um sucesso, um de muitos outros que sucederão.

Fotos: