Fatec Adamantina em sua quarta noite da SETEC

Nesta quinta-feira (24/10) a quarta noite de palestra da SETEC do Curso de Gestão Comercial se realizou com sucesso tal como as noites anteriores, sendo uma semana voltada a exposição de palestras a SETEC (Semana de Tecnologia) possibilita aos alunos que tenham uma experiência enriquecedora e contato direto com profissionais e pessoas que atuam na área de Gestão Comercial.

Na penúltima noite de palestra, a Fatec Adamantina e seus alunos puderam assistir uma palestra ministrada com maestria pelo Advogado Rafael Teixeira Sebastiani, que em sua exposição proporcionou a todos os presentes uma proveitosa experiência e enriquecedora palestra cujo o tema tratou-se de “Noções de Direito do Consumidor”. Desde já fica ao palestrante, registrado os agradecimentos da Fatec Adamantina por proporcionar este rico e valioso  momento de aprendizado aos alunos e a todos os presentes.

Fotos: