Se inicia as aulas do Novotec

Na última segunda, 21, teve início na Fatec Adamantina, as aulas do programa “Novotec”, para adolescentes da rede estadual do Estado de São Paulo. São 35 matriculados no curso de Excel.

As aulas estão acontecendo nos dias de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, no período da tarde e tem previsão de duração até o mês de Dezembro.

Alunos do Novotec, com a Profª. Neide Aparecida Peres

O que é o Novotec?

O programa Novotec chegou trazendo opções de cursos profissionalizantes aos estudantes das escolas estaduais do ensino médio paulista. E são oferecidos pelo Centro Paula Souza, que é reconhecido pela excelência nas Etecs e Fatecs espalhadas pelo estado. Os cursos têm conteúdo conectado com demandas do mercado de trabalho e da vida fora da escola. Além de preparar o jovem para gerar sua própria renda, ajudam a tornar o ensino médio mais prático e interessante.

Saiba mais no site: www.novotec.sp.gov.br