Aluna da Fatec Adamantina é aprovada para intercâmbio

Paula Escalianti, do 3º módulo de Gestão Comercial da Fatec Adamantina

Paula Francisco Escalianti do 3º módulo de Gestão Comercial, foi aprovada para um intercâmbio internacional, na Escola Universitaria Mediterrani.

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do Centro Paula Souza divulgou nesta terça (20) a lista de classificados do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional. Foram selecionados 84 estudantes das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para intercâmbios de seis meses em 36 instituições de Ensino Superior na Argentina, Bélgica, Chile, Colômbia, Espanha, Holanda, México, Polônia e Portugal.

As vagas oferecidas contemplam isenção de inscrição, matrícula e mensalidade durante o período letivo na instituição estrangeira.

A equipe Fatec alegra-se com a conquista da aluna, pois foi fruto de toda a sua dedicação!