Aula Magna com João Paulo Branco Peres

João Paulo Branco Peres, o palestrante da noite

Na noite de ontem, 07, a coordenação e direção da Fatec Adamantina promoveu uma aula magna, no tema de “Empreendedorismo”, para recepcionar os veteranos e calouros, do curso de Gestão Comercial.

O palestrante convidado, foi o empresário local João Paulo Branco Peres, explanando  um pouco sobre sua experiência de administrador e empreendedorAlém da Usina Branco Peres, João Paulo conta com um projeto de loteamentos, juntamente com sua esposa, a LRJ. 

A palestra foi um sucesso e muito enriquecedora para todos os alunos.

“O Grupo Branco Peres faz parte do setor sucroenergético desde a década de 80. De lá para cá, vem buscando aperfeiçoar a cultura da cana-de-açúcar, através de modernas técnicas de agricultura para produzir de forma sustentável, extraindo máxima eficiência e produtividade das terras onde estão concentrados seus canaviais.

A usina está localizada em Adamantina, interior do Estado de São Paulo, em uma região estratégica devido à forte tradição canavieira. Geradora de postos de trabalho, fomenta as economias local e regional, por meio de inúmeros empregos diretos e indiretos.

Produtora de energia limpa e renovável, a unidade é consciente de sua responsabilidade para com o equilíbrio do meio ambiente, promovendo sinergia entre todas as áreas visando ao máximo de aproveitamento, sem desperdícios.”

Posted in Notícias.