Alunos da Fatec Adamantina fazem visita à feira livre

Os Alunos do 1º termo do curso Gestão Comercial da Fatec de Adamantina, fizeram no dia 23/05, uma visita técnica na feira livre de Adamantina, que ocorre no pátio da Antiga Estação.

A visita faz parte das atividades desenvolvidas pela disciplina Administração Geral, ministrada pelo Prof. Dr. José Edson Moysés Filho e teve o intuito de descrever e avaliar as “competências essenciais” das empresas de alimentação, que ali comercializam seus produtos como pasteis, salgados e comida japonesa.

Competência Essenciais, é o conjunto de habilidades e processos que permitem a uma empresa oferecer vários benefícios aos seus clientes.

Além disso, os alunos puderam avaliar a Cadeia de Valor de cada atividade desenvolvida pelas empresas, isto é, o que elas têm feito para garantir a máxima qualidade dos serviços e produtos aos seus clientes.

Eles puderam observar e aprender na prática, aquilo que uma empresa pode fazer para obter vantagem competitiva no mercado e gerar cada vez mais lucro para seu negócio.